terça-feira, 23 de março de 2010

A filha sincera

O que me eleva perante todos
O que me Poe acima de tudo
Mas ás vezes mulher te trai, NE!?
Mesmo assim...
Eu te amo pai chifrudo.

Apanho te defendendo;
Sou xingada te defendendo;
Você nunca me defende;
Agora que estou vendo.

O traste que me acorda cedo,
Me deixando estressada,
Caralho me deixa dormir,
(...)Só avisando, irá acordar de cara enxada.

Ele se acha o santo,
Quer que eu vista roupas longas,
Eu mesmo que não visto.

Tenho orgulho de ser tua filha,
Te engano direitinho,
Digo que vou fazer trabalho,
Mas no fim vou teclar com “mozinho”.

Apesar de seu frágil caráter,
Você tem um grande coração,
Ajuda as pessoas
Te amo meu “papá”.

Sou a filha revoltada,
Admitindo todos os teus erros,
Tenho pena, ”coitado”sofre tanto...
Não tenho culpa de você obter tantos defeitos.

Como filha sincera,
Tenho um grande amor,
O grandão que Deus mim deu,
Com carinho e com fervor.

Vou ficando por aqui,
Se não vou falar demais,
Esta filha revoltada,
Algum pai, querer jamais.

Eis a palavra firme,
Que mim impede de errar,
Sou a filha”Delinqüente”
Que o grandão vai sempre AMAR.

(Camila)

segundo lugaaar nuh concursso da escola...nossa, nunka imagineei.

2 comentários:

  1. sua poesia é legal, por que não segue o padrão de poesias desse genero. Mais felizmente sua poesia ficou atraz da minha. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. o kii valee eh atee ondee eol xegueii bestalhadoo!kkkk
    eii mais uh prêmio foii uh mesmuh!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir