segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
















Lady Gaga





kii na verdade seu nome eeh stefani joanne



nasceu 28 de março de 1986 na cidade de Nova Iorque.



ela tem 23 anos e suas músicas eh uh misto do pop

Lady gaga esta em alta,e é difícil que exista alguém que nunca tenha ouvidosuas músicas.porém anos atrás a cantora ouviu de um namorado que ela não faria sucesso:




"meu ex-namorado mim disse que eu nunca seria bem sucedida,nunca seria indicada ao grammy,nunca teria uma música de sucesso e que ele esperava que fosse um fracasso.Eu disse a ele'um dia quando não estivermos maiis juntos.voce não vai conseguir comprar café sem mim ouvir ou mim ver.comtou




Ela fez a revelação para a nova edição da revista "cosmopolitan" e posou de lingerie para a publicação.








Lady gaga é inpirada por cantores e grupos de Glam rock como David Bowie e Queen e por cantores do pop dos anos 70 e 80 como cher,madona ,Michael jakson e Cindy Lauper.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário